Esgotado

Vinho Porto Offley Ruby 750ml

R$68,90
Compartilhar
O vinho do Porto Offley Porto Ruby tem uma atraente cor vermelho-rubi bem definida e um aroma vivo a frutos vermelhos com algumas notas mais complexas derivadas do envelhecimento em madeira de carvalho.Na boca, é um vinho com bom equilíbrio entre a doçura e os taninos maduros, estruturado e com um final persistente.A sua elegância e vivacidade fazem dele a opção ideal para apreciadores de Portos jovens e acessíveis.Graduação Alcoólica: 19,5%vol.HistóriaFundada em Londres em 1737 por William Offley, inicialmente como uma casa de comércio de vinho, a Offley rapidamente começou a exportar vinhos e mais tarde a produzir o seu próprio Vinho do Porto, dando à marca um reconhecimento mundial como criadora de vinhos de grande qualidade.
Momento decisivo para a sua projeção foi a entrada para sócio da empresa de Joseph James Forrester - mais tarde conhecido como Barão de Forrester -, um homem carismático que teve um papel fundamental na expansão da Offley e da indústria do Vinho do Porto no Século XIX. Joseph James Forrester juntou-se à empresa nos anos 30 do século XIX e toda a sua vida adulta em Portugal foi dedicada ao Douro e ao Vinho do Porto. Para além de ajudar no crescimento das ligações internacionais de comércio de Vinho do Porto, Forrester foi o primeiro a cartografar o rio e o vale do Douro, uma obra que lhe valeu o reconhecimento e a entrada em várias sociedades de Geografia e de Artes europeias. Ao longo dos anos, a Offley tem vindo a investir na produção dos seus dos Vinhos, instalou e replantou vinhas de referência construiu e manteve as suas fantásticas Caves em Vila Nova de Gaia e alargou a distribuição da marca. A Sogrape Vinhos incorporou a Forester & Cª., detentora da Offley, reforçando assim a sua liderança no mercado interno de vinhos do Porto e posicionando-se como uma das maiores empresas exportadoras do sector no mercado internacional. Respeitando os valores e a experiência da Offley, a Sogrape Vinhos tem conseguido potenciar o sucesso dos seus vinhos junto de públicos diversificados, nomeadamente os jovens consumidores.