Cerveja BrewDog Nanny State 355ml

    Cód. Ref.
    5060154910674

    CALCULAR FRETE

    Descrição

    Criticada por promover o alto teor de álcool em suas cervejas, a BrewDog lança em edição limitada a Nanny (Babá) State com apenas 0,5%vol. (informação do rótulo.

    Segundo a cervejaria, é uma \"Imperial Ale leve que contém mais lúpulo por barril do que qualquer outra cerveja já fabricada no Reino Unido\".

    Âmbar profundo, escuro, com pouca carbonatação.
    Aroma pungente de flores, grama cortada e pinheiros.
    No primeiro gole uma amargura intransigente, sabores suaves de biscoitos, torradas e de caramelo.


    BrewDog - A cervejaria


    Brew Dog: Beer For Punks

    Inconformados com o crescente e monótono deserto das cervejarias com rótulos leves, sem gosto e apáticos disponíveis no Reino Unido, Martin e James decidiram, em abril de 2007, que o melhor jeito de resolver este problema era iniciando a produção de suas próprias cervejas. Assim nasceu a BrewDog, que se tornou a maior cervejaria independente da Escócia com a proposta de fabricar cervejas ?hardcore? e artesanais, contemporâneas e progressivas, de alta qualidade, feitas com os melhores ingredientes frescos e naturais e sem o uso de conservantes, aditivos ou de processos como a pasteurização.

    A BrewDog nasceu com o conceito de ser uma cervejaria alternativa, que quebra regras, corre riscos, cria tendências, mas, acima de tudo, fabrica uma cerveja boa e saborosa. A cervejaria modificou alguns estilos clássicos mundiais de cerveja, dando um toque inovador e contemporâneo. A ideia é redefinir o mercado de cerveja do Reino Unido, apresentando para o máximo de pessoas possível o mundo da cerveja artesanal para mudar a percepção das pessoas e desafiá-las a entender o que é cerveja.

    A cervejaria utiliza os melhores ingredientes combinados com a melhor água escocesa para produzir lotes pequenos de 5.000 garrafas. O investimento realizado em equipamentos de tecnologia avançada permite um controle preciso e flexibilidade para produzir a cerveja que a imaginação dos inventivos sócios mandar. Todo o processo de produção é realizado na cervejaria.

    O time da BrewDog é formado por 14 integrantes de 6 países, o que proporciona um monte de ideias, conhecimento e talento de todos os cantos do planeta. Bracken é o mascote: o Labrador de 3 anos do pai do James. Ele é o cão de guarda, o degustador, contador e amigo em geral!

    Importação

    ImportaçãoEscócia